quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E então...Nasce uma escritora!

Não sei porque queria tanto que você fosse a festa. Talvez para ouvir você dizer que era verdade que você estava com ela. Talvez porque eu queria que você dissesse que era mentira. Talvez poque eu sentia sua falta.
Mas as horas passavam, minha cabeça girava para todos os lados em vão.Você não viria. Não tinha mais que me dar satisfações e muito menos me fazer feliz por uma noite.
Já estava dada por vencida por meu desespero quando você apareceu. Não tive reação. Senti um beijo no rosto sua mão em minha cintura, me puxando para o meio da pista, vi seu sorriso radiante como o Sol.Você disse : "Vamos é nossa música que tá tocando!"
Nossa música... Ainda havia um nós? Me esqueci de respirar. Ia dançar com você a nossa música...
E assim aconteceu. Dançavamos calados. Afinal pra que falar se o som do Hendrix falava por nós? Então você falou "Meu anjo preciso deixá-la voar... Meus sonhos são menores que os seus e você tem que ir em frente. Voe, meu anjo!"
Então você me deu o útimo beijo, disse "Eu te amo" e me soltou para que eu voasse. Mas o que eu podia fazer se eu queria mesmo era voar para seus braços. Eu te chamei de volta, e você docemente tocou seus lábios em meus ouvidos dizendo "Fly on My sweet Angel", e foi embora da minha vida. Uma lágrima traidora caiu dos meus olhos enquanto você atravessava o salão.
Eu até tentei ir atrás de você mas te vi fugindo no seu carro para viver seus pequenos sonhos de felicidade com uma garota que não era eu. Foi então que eu percebi que eu tinha que deixari você ir ser feliz com ela, já que eu sabia que um pedaço de você ficaria comigo enquanto durasse o meu pra sempre.E então eu aprendi a voar.


Angelica da Silva Santos.


Um comentário:

*Rafinha* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.